domingo, 27 de outubro de 2013

SAIA, a GRANDE tendência desta estação.

Olá meus queridos!
Hoje está um dia terrível de chuva! É verdade, só de olhar para fora da janela apetece me gritar! Odeio chuva! Mas é que Odeio mesmo! E odeio quispos!!
Estava eu a desistir deste dia chuvoso quando vi a minha querida Patrícia Pereira no Você na Tv. Para quem não sabe, a Patrícia é consultora de moda. E eu ADORO moda, portanto fiquei logo mais feliz. No entanto, a minha felicidade foi ainda maior quando soube o tema: Saia, a grande tendência desta estação.
Se há peça de roupa que me caracteriza são sem dúvida as saias! Ando sempre de saia! Bom, quase sempre! Tenho uma boa colecção em casa e adoro meias diferentes, coloridas ou rendadas. (Mas das minhas meias falo noutro dia).
Hoje o tema são as saias! Pensei sinceramente em copiar as saias que a Patrícia mostrou para aqui e falar sobre elas.. Maaas isso não tinha graça nenhuma. Até porque podiam ir ver á página da minha querida Cristina Ferreira. Então o que decidi eu fazer?? Não adivinham?? Siiiim, é isso mesmo! Eu vou mostrar-vos as MINHAS saias favoritas, e tentar ficar dentro do género que ela mostrou. Não sei se acham narcisista da minha parte mas eu achei giro! :D

 Bom, vamos começar pela Saia de cabedal que eu adoro. Combinei-a com uma camisola de malha com um padrão que eu adoro. Tanto a saia como a camisola são da Stradivarius.




 Em seguida, vou-vos mostrar uma saia de veludo preta, com um padrão florido também preto. Como esta saia é em balão preferi combina la com uma camisa por dentro. Tanto a saia como a camisa são da Stradivarus.




 Em terceiro lugar, (as saias não são enumeradas segundo a minha preferência) tenho outra saia em cabedal mas azul, uma cor must da estação. combinei-a com uma camisola de malha vermelha porque gosto muito de combinar essas duas cores.




 Em quarto lugar, temos uma saia que eu gosto muito com print animal e bastante curta. Combinei esta saia com um top de alças porque na minha opinião é mais para sair á noite do que propriamente para o dia a dia. A saia é da Zara.



 Em quinto lugar está a minha mais recente saia. Apaixonei-me por ela assim que a vi. Tem padrão escocês (adoro) outro must da estação. Combinei-a também com uma camisola de malha. A saia é da Stradivarius e a camisola de malha é da Zara.



A próxima saia é uma das minhas favoritas, confesso. É uma das saias que mais uso. É em print animal de cobra, e é uma saia "envelope". É da New Yorker e combinei a com uma camisola de malha cinzenta da Chicorée.




A última é muito elegante e mais longa que as outras. Na verdade é a mais longa que tenho. Mas não pensem que gosto é de mostrar as pernas.. não não :p  a própria Patrícia disse que só as mulheres altas (apartir de 1m72) podem usar saias longas. Tenho desculpa :p Voltando á saia, tem um padrão diferente apesar de ser todo em preto e é da Zara. Combinei-a com uma camisola de malha Rosa da H&M.




E são estas a saias que mais gosto da estação. combinei-as quase sempre com camisolas de malha, apesar de nunca o ter feito antes, porque é uma grande novidade da estação. E sinceramente gostei muito de ver e sem dúvida que vou aderir!
Bom, ficamos por aqui meus queridos!! Muitos corações para vocês e espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário