terça-feira, 2 de junho de 2015

As tendências que (na minha opinião) não deviam ter voltado

Minhas queridas,

Há uns tempos atrás voltei a ver aqueles colares feios, que supostamente eram para imitar tatuagens em lojas. Nomeadamente na Claire's.
Confesso que fiquei chocada mas pensei: Quem vai usar isto? a Moda não vai "pegar".
Mas pegou! Oh meu Deus!
Quando eu tinha 11-12 anos, já não me lembro bem, esses colares eram a tendência máxima. Eu tinha em preto e em castanho. E tinha em mais grosso e em mais fino.
São tão feios e ficam tão mal!
Eu não percebo! Há tendências que não deviam de voltar nunca! Tipo estes colares! E já agora também aquelas calças "cenoura".
Mas agora vou vos explicar porque é que estou tão chocada.
Uma imagem vale mais do que mil palavras.

Esta é a youtuber Camila Coelho. Convidada para vários eventos de moda e sempre muito elegante e arranjada. (na verdade tenho muita inveja boa da vida dela) E vejam só o que ela tem ao pescoço?
Isto pode até ser de marca mas é horrível. E desculpem a minha sinceridade.
Se daqui há uns tempos eu tirar uma foto com um colar destes tratem-me mal nos comentários. ahahaha
Se isto voltou, tudo pode voltar. Já estou oficialmente à espera daquelas calças 3/4 horríveis que não ficam bem com calçado nenhum! bfuuuuuu

Eu tinha assim a coleção toda. Acho que o anel era o mais feio.. se bem que... já sabem a minha opinião. Mas a minha opinião vale o que vale. Não estou aqui a dizer que ninguém pode gostar ou usar isto. Não me interpretam mal. Isto é apenas um post com a MINHA opinião acerca de algo. Não pretendo ofender ninguém. Toda a gente é livre de vestir e usar o que quiser e não tenho nada contra. Agora para mim.. não.

E vocês o que acham deste regresso??
Contem-me tudo! :D

Até à próxima!!


6 comentários:

  1. Apesar de nao fazer parte do meu estilo, gosto imenso de ver nas outras pessoas. Demarca a sua persobalidade e isso é que torna as pessoas diferentes. Fazendo parte da nova tendência ou não, todos temos o direito de vestir aquilo que gostamos. E acho que todas as coleções que aparecem são bonitas, é preciso é saber conjuga-las e acho que é assim que se encontra o teu problema.
    Se todos gostassemos do mesmo, o mundo nao teria tanta piada e as lojas não venderiam.

    Beijinho

    www.mirandacsa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia, não gosto da peça em si. Não quer dizer que não saiba conjuga-la. Se não gosto nem sequer tento. Mas já usei quando era criança. Não vou tentar usar algo que não me agrada apenas por ser moda.
      Obrigada pelo teu comentário.
      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Ohpah tenho mesmo de concordar ctg porque quando vejo alguem com este tipo de colares ou pulseiras tambem nao gosto.. nao sei porque, nao tenho nada contra... mas e mesmo como tu dizes, faz parte duma fase e e pra deixar la sossegadinho ;)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma fase que já passou :p Eu fiquei foi surpreendida por ver a Camila com um colar destes. Quer dizer que esta moda está mesmo a ganhar peso!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Obviamente que na Camila fica bem, ou melhor, fica menos mal. Esta tendência é realmente muito feia, nada fashion e elegante :)

    Beijinhos The Most Happy, continua o bom trabalho :)

    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! Era mesmo isso que precisava de ouvir! :D Clarooo, na Camila TUDO fica bem! Ela é linda e maravilhosa :D Beijinho

      Eliminar