quarta-feira, 23 de outubro de 2013

La plus heureuse ou The Most Happy

Olá! Não sou uma rainha, nem me chamo Ana.
Mas tenho uma adoração enorme por esta rainha Ana Bolena.
Por isso escolhi o "motto" dela "The Most Happy" para o meu Blog!
E porque razão venero eu esta inglesa sem pinga de sangue azul?
Pois bem, porque gosto de rainhas que nunca foram princesas, que lutaram para conseguir o que desejavam.
Para quem não sabe a Ana foi a segunda mulher do Henrique Tudor. E foi mãe da GRANDE Rainha Elizabeth I.
Mas a Ana é apenas uma das minhas grandes PAIXÕES.
Adoro ler, e ler tudo o que me aparece á frente. Destacando os clássicos ingleses como por exemplo o Monte dos Vendavais, um dos meus livros preferidos. A Jane Austen é para mim a Rainha da literatura. Adoro os cenários e as personagens que ela criou.
Amo filmes antigos, acredito mesmo que já não se fazem filmes como antigamente. Sei que é um cliché mas penso mesmo assim. Perco-me com a Audrey Hepburn nas suas aventuras. Apaixono-me pelo meu querido Bogart cada vez que vejo o "Casablanca" e confesso que choro cada vez que vejo a pobre Scarlett O'hara, de "E Tudo o Vento Levou"a dizer -Amanhã é outro dia- .
Adoro o inglês! Adoro Londres! Adoro Downton Abbey! É que gosto mesmo de todas as personangens, especialmente da Lady Mary!
Adoro a Suíça, a minha Schweiz! Adoro Zurique! Adoro as pessoas de lá! Adoro alemão!
Adoro a Disney! Siiiim, gosto especialmente da "Bela e o Monstro". Gosto de Once upon a time!
Amoooo moda! Amo comprar, comprar muito! Amo ver roupa! Amo combinar roupa e amo a Zara!
E adoro cozinhar e inventar também. :D

Espero ter-vos incentivado a acompanhar o meu blogue. E espero que se tenham identificado comigo, pelo menos com alguma coisa do que disse aqui na minha apresentação.
Saudações meus queridos!

Sem comentários:

Enviar um comentário