domingo, 27 de outubro de 2013

Halloween a caminho: Momentos Vampirescos!!

Olá meus queridos!
O Halloween está á porta! É verdade! E é esta data que nos faz lembrar os monstros e as bruxas das nossas infâncias! Wuaahhahah
Hoje decidi falar sobre os vampiros. Não apenas porque gosto MUUUUITO, e chamem-me infantil, mas porque estreou uma serie sobre o Drácula. Mas não é uma série com vampiros "a brincar" como estamos habituados. O Drácula foi o maior vampiro de todos, o original. O que se alimenta de sangue humano e não de animais. (ooops piadinha sem maldade)
Pensam que sou uma anti-crepúsculo?? Enganam-se! Não sou nada disso, e confesso que quando saiu o primeiro livro até fiquei fã! É verdade! Não tenho vergonha de o admitir! Gostei do livro, apesar de bastante mal escrito. Mas a história em si era engraçada.. apesar de bastante banal. Bom, vou ser sincera, de quem gostei verdadeiramente foi do Edward!  Siiim, gozem á vontade. :p Mas eu gostava do Edward do livro, o rapaz que parecia um modelo, misterioso.. e LINDISSIMO! Não o Robert! Nunca poderia ser o Robert! Mas, conseguiram o que queriam. A saga tornou-se o mais comercial que se podia tornar e as adolescentes adoraram. Tudo bem Stephenie. Perdoei-te. Mas por favor não quero falar sobre as invenções sem sentido do último livro, nomeadamente da filha que tiveram. Os vampiros NÃO podem ter filhos!!!
Não és o meu Edward!! Tens o nariz torto e não és assim tão lindo! Desculpem o desabafo!
Bom, depois desta triste desilusão comecei a ver outra serie de vampiros que eu ADORAVA chamava-se Moonlight! Era muito mas muito boa.. mas claro como qualquer boa serie foi CANCELADA! bfuuu
Já a perder a esperança no mundo vampírico comecei a ver Vampire Diaries que no inicio parecia excelente mas que se tornou uma decepção. Tudo isto porque o vampiro mau, de seu nome Damon (a brasa da serie) se tornou bonzinho porque se apaixonou pela protagonista que não podia deixar de ser completamente sem sal. :)
Finalmente, começou a dar uma serie com vampiros a sério! Vampiros maus, que matam humanos, que não podem andar de dia. (não nem com aneis, nem brilham ao sol, ahahah) . Maaaas, claro a serie caiu no ridiculo e nem o meu querido Bill Compton consegue salva-la! Aiii que saudades do Drácula do Bram Stoker! Assustador, misterioso, capaz de tudo, e completamente livre de sentimentos de culpa!
Adorei o livro e adorei o filme com a Winona Ryder! Claro que o filme é menos obscuro e dá mais lugar ao romance. No filme, a falecida mulher do Conde Drácula era igual á Mina o que faz com que ele acredite que se trata de uma reencarnação da sua amada. O livro não retrata isso, apesar de existir uma forte atração.
A nova serie promete ser uma adaptação do livro de Bram Stoker. Espero não me desiludir. Já estive a ler a Sinopse e gostei muito. Além disso, não vos contei uma coisa.. Sabem quem vai ser o Drácula??
Jonathan Rhys Meyers!  Siiim , o homem lindissimo que fez de Henrique em The Tudors! foi práticamente por causa dele que fiquei a conhecer melhor a Ana! Comecei a ver a serie porque ele era lindo! confesso :D futilidade a minha! e agora vai ser protagonista noutra serie! Wow, ainda para mais vai ser o grande Drácula!
Vou-vos deixar algumas fotos para perceberem do que falo:










Convencidos?? Quer dizer convencidAs?? ahahaha eu estou!
Espero que tenham gosto da nossa viagem ao mundo dos vampiros!
Até á próxima! E Saudações minhas!


1 comentário: