terça-feira, 26 de maio de 2015

Vintage Vintage Vintage

Minhas queridas,

Fiz mais looks vintage para vos mostrar.
Como sabem são os meus looks preferidos. Adoro vintage e tento sempre comprar coisas que se adeqúem. Mas sinceramente, o estilo vintage é tão versátil. Qualquer peça pode ser transformada em vintage. Porque aliás, tudo o que se usa hoje já se usou.
Mas chega de conversas. :D
Vamos aos looks.

Este vestido grita "Vintage" por todos os lados. É lindíssimo. É rodado e tem quadrados rosa e brancos. O vestido é da New Yorker, e estou arrependida de não ter comprado em todas as cores. :D


Neste look a peça vintage é sem dúvida a camisa. Não sei se dá para ver mas a camisa tem "ananás" estampados. É muito querida e fofinha! Adoro! É da New Yorker assim como a saia.




Este vestido tem as típicas bolinhas vintage. A tirinha com o laço também é muito vintage e é da New Yorker.


Esta camisa é da mesma coleção da outra de cima. Porém, em vez de "ananás" esta tem "cerejas" estampadas. É muito linda também. Decidi usa-la de forma diferente para mostrar que dá para fazer looks completamente diferentes com as mesmas peças.


E foram estes os looks. Espero sinceramente que tenham gostado. Eu diverti-me imenso.

Até à próxima!!


7 comentários:

  1. Que fofa :) Adorei os looks* #vintageelindo

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Que linda, adoro :D
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido!
    Tenho um biquini com o mesmo padrão ahah
    Beijinhos :*
    http://anamartaborges.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei o 1 e o 3 look!
    Super gira *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue