segunda-feira, 25 de julho de 2016

Time to say Goodbye

Meus queridos,

O mais importante na vida é saber quando chegou a nossa hora de mudar, de partir de abraçar algo novo.
Essa hora chegou para mim.
Morei durante muitos anos em Vila Real e levarei essa cidade para sempre no coração. Maaas, a vida é feita de momentos.
Os momentos bons vão todos comigo, assim como as pessoas.
Mas estagnar é a pior coisa que pode acontecer ao ser humano.. fomos feitos para evoluir, para arriscar. E eu estou de braços abertos para receber o que vem de novo.
Adeus Vilinha, mas para mim já não chegavas. Já não me fazias feliz como outrora.
Olá Lisboa, cidade maravilhosa. Capital mais bonita da Europa.
Estou aqui para ser desesperadamente feliz! :D




Vila Real, Feira de São Pedro


Top: Bershka
Saia: Stradivarius
Sandálias: Seaside
Óculos de sol: Rayban







Let the adventure begin...


Até à próxima! :D

2 comentários: