segunda-feira, 22 de junho de 2015

Crop Top 2

Minhas queridas,

Decidi fazer mais looks com a peça "Crop Top".
Sou muito fã desta tendência e adotei-a de tal forma que uso quase sempre um "Crop Top".
Desta vez fiz quatro looks.
Espero que gostem.


Look 1 :
Crop Top: Zara
Saia: New Yorker



Look 2:
Crop Top: Stradivarius
Saia: Stradivarius



Look 3:
Crop Top: New Yorker
Saia: Stradivarius



Look 4:
Crop Top: Zara
Saia: Stradivarius



Qual foi o vosso Crop Top favorito? E o look? :)
Espero que tenham gostado. Eu sei que estou sempre com as mesmas sandálias mas não consigo larga-las. :p


Ate à próxima!!


6 comentários:

  1. Gosto muito do segundo look!Estou a seguir o teu blog aqui e no facebook =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks e o teu blog :)
    Fiquei fa e vou seguir para matar saudades do meu Porto <3

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar