sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nós e os Asiáticos :D

Meus queridos,

No outro dia, eu e ele, decidimos ir a um restaurante asiático. Alias, penso que se chamava mesmo Asiático. Gosto muito de comida chinesa e japonesa, mesmo assim fiquei com o pé atrás.
Quando vou a um sitio novo nunca sei o que esperar. Porém, o restaurante era bonito, muito bonito até, o que me deixou mais tranquila.
Quando chegou o menu vimos que havia comida chinesa, tailandesa, japonesa e coreana.
Fiquei logo entusiasmada e como adoro gambas optei pelas gambas tailandesas. Ele optou pelas japonesas. :)
Quando a comida chegou, minutos depois (poucos minutos depois) ficamos com vontade de babar para cima dos pratos! Tinham um aspecto óptimo, tanto o meu como o dele!

Estas são as minhas gambas! A laranja deu uma ar mais fresco ao prato. Devo dizer-vos que comi TUUDO :D O meu prato trazia uma espécie de flor feita com cenoura. Fiquei chocada "Meu Deus como fizeram isto em tão pouco tempo??"
Ainda eu não tinha visto nada, quando olhei para a o prato dele percebi que a minha flor era bem simples.
O prato dele trazia :
Um passarinho perfeito com olhos patas e bico!! Querem ver as asas??



Fiquei tão admirada com o passarinho que perguntei "será qe podemos leva-lo para casa?" e ele "achas! claro que não. de certeza que voltam a utilizar. Não tiveram tempo de fazer isto"
Fiquei no que me pareceu. Mas qual não foi o nosso espanto, quando terminamos a senhora asiática pegou no passarinho e na flor e atirou para os pratos sem qualquer cuidado. :o verdade!
Meu Deus, quando vamos a um restaurante apresentam-nos o prato que escolhemos e acabou. Se tivermos sorte temos direito a decoração de azeitonas :D  ahahah
Adorei mesmo! Está gente tem mesmo muito jeito! fazer uma passarinho de cenoura :D Meu deus!
Outra coisa antes de terminar, por favor nunca peçam a bebida vermelha que está em cima da mesa e que eu pedi. Não me lembro do nome mas é muito má. Sabe a favaios sem alcool, ou mel com água! péssimo mesmo!!

De resto amamos tudo, e eu pelo menos espero voltar mais vezes! E já sabem, os asiáticos é que sabem tudo :D

Até à próxima queridos!!
E sejam "The Most Happy" a comer comida asiática :D


Sem comentários:

Enviar um comentário