terça-feira, 15 de julho de 2014

"Orgulho e Preconceito" o baile

Meus queridos,

Estava eu tranquilamente a navegar pela internet, quando me deparei com uma noticia que me deixou roída de inveja.
Se, como eu, veneram a Jane Austen vão partilhar da minha inveja.
Em Chatsworth House, onde dizem que foi baseada a residência do Mr. Darcy (o grande amor da vida de qualquer mulher que se preze), realizou-se ontem á noite um jantar e baile em homenagem a obra mais notável da Jane.
Os "convidados" foram todos vestidos a rigor. As mulheres com os seus vestidos, colares e luvas, e os homens de fato.
Parece que a casa é mesmo igualzinha á do Darcy do livro!! que inveja!

bfuuu, deixo-vos algumas fotos retiradas do artigo:


Bem, resta-me apenas dizer que adorava ter lá estado ontem.
Deve ser maravilhoso podermos viver a nossa história favorita especialmente vestidos a rigor.
Como não pude lá estar, consolei-me a ver as fotografias e gostei muito do que vi!
Espero que também tenham gostado!
Ah, não deixem de ler Jane Austen, em particular o "orgulho e Preconceito".


Até à próxima queridos!!

2 comentários: