terça-feira, 15 de julho de 2014

As "beldades" da semana segundo a Vogue

Meus queridos,

A Vogue já escolheu as beldades da semana e eu vou partilhar as minhas preferidas convosco.
Já tinha saudades de fazer post's sobre moda!! :D (e já que estive em Paris.. :p )

Em primeiro lugar temos a lindíssima Taylor com um conjunto as "bolinhas" muito bonito e de batom vermelho. (muito apreciado e usado por mim própria)

A nossa "Hermione", Emma Watson com conjunto rendado ás flores. Adorei este look, a Emma está linda e muito elegante.

Gwen Stefani de azul. Adorei os óculos e novamente o batom vermelho.

 Astrid Bergès-Frisbey com um conjunto muito bonito. Amei o penteado. (adorava que o meu cabelo não fosse tão rebelde)

Olivia Palermo "on the street" com umas calças floridas. Cabelo sempre fantástico.

Rihanna com o "casaco d ganga" que voltou em força nesta estação.

E por fim a fantástica Beyoncé! Esta deusa pode usar o que muito bem lhe apetecer. Será sempre linda, até de cabelo rapado!! :D


Os meus looks preferidos foram o da Emma e o da Taylor!! :D se encontrarem por ai vestidos iguais, mas versão zara. low cost. digam-me alguma coisa. :p


Até à próxima!! :D





Sem comentários:

Enviar um comentário