terça-feira, 18 de novembro de 2014

Um surpresa original

Meus queridos,

A minha querida mãe fofinha fez anos e eu decidi fazer-lhe uma surpresa muito fofinha. Fofinha e original devo dizer.
Tudo começou quando reparei que os ovos kinder trazem mensagens no papel como: Feliz dia, para ti e amo-te.
Então pensei: Vou dar á minha mãe um ovo kinder com "Feliz Dia".
Mas parecia-me banal, ela ia comer o ovo.. até aí tudo bem. Mas de que lhe servia o presente? Foi nessa altura que me lembrei "E se eu pudesse colocar no ovo um presente para ela.. que ela gostasse realmente??
Bom, não perdi tempo. Comprei o ovo, comprei o presente e pus mãos á obra.
Querem fazer como eu??
Então precisam de :
  • um ovo kinder com a mensagem que escolherem
  • um presente (que seja pequeno suficiente para caber no ovo)
Em primeiro lugar tirei o papel do ovo com cuidado.
ovo kinder

Depois abri o ovo. Podem faze-lo com uma faca afiada (Com muuuuuito cuidado) ou então como eu fiz. Dei lhe um pequeno murro na parte onde as duas partes se juntam.
Abri o ovo amarelo e retirei o brinquedo. Coloquei depois o presente que eu comprei.
ovo kinder brincos parfois
fechei novamente o ovo de chocolate e o papel. Et voilá :
feliz dia
Aqui está o vosso Ovo Kinder personalizado :D

Agora já podem dar uma prenda original e barata e supreender as pessoas de quem mais gostam!!

Até á próxima meus queridos!!





Sem comentários:

Enviar um comentário