quinta-feira, 18 de junho de 2015

Pernas de verão!

Minhas queridas,

Nestes dias bonitos de verão só dá vontade de usar saias e vestidos. Adoro os looks de verão. O meu único problema sempre foi ter as pernas muito brancas.
Se por um lado não me apetece mostra-las assim brancas, por outro lado se não as mostrar elas não bronzeiam.
Já experimentei vários autobronzeadores mas nunca consigo um resultado uniforme. Além disso, a cor fica muito artificial.
Claro que se pudesse, a praia seria a minha primeira hipótese mas não moro perto do mar.
Então o que fazer para ter um resultado bonito, brilhante e ao mesmo tempo discreto?
Eu descobri um produto que neste momento é indispensável na minha vida.
Trata-se do óleo sublimador "shimmering oil" da Corine de Farme.
Este óleo ilumina a pele e o cabelo com as suas purpurinas. A sua fórmula enriquecida com Monoi, proporciona conforto à sua pele envolvendo-a com um delicioso perfume das ilhas.
Mesmo delicioso!


Temos de ter em conta que este óleo não nos vai proteger contra os raios UV. Por isso, não podes dispensar o protector solar. Além disso, fica ainda melhor em peles morenas ou já bronzeadas.

Se já experimentaram digam o que acharam. As vezes o mesmo produto pode não funcionar com toda a gente da mesma forma.


Até à próxima!!



Sem comentários:

Enviar um comentário