segunda-feira, 21 de março de 2016

Joy!

Meus queridos,

No outro dia vi um filme que me surpreendeu muito pela positiva.
O filme chama-se Joy e há mil razões para toda a gente ver este filme.
Em primeiro lugar porque é uma história verídica de uma mulher que se tornou milionária ao inventar uma esfregona específica.
Em segundo lugar, porque a actriz que interpreta o papel de Joy é a Jennifer Lawrence. Na verdade, foi este o meu motivo para ver o filme. :P (Mas o filme é realmente bom!)
Vamos ser sinceros, toda a gente adora a Jennifer Lawrence. Eu admiro-a não apenas como actriz mas também como pessoa. Adoro ver as entrevistas dela. Divirto-me imenso!
Em terceiro lugar porque o filme é muito bonito esteticamente.
O filme retrata assuntos muito sérios e importantes mas de forma um pouco mais leve e divertida. Sem querer dar spoilers, não posso deixar de falar da mãe da Joy. Ela passa a vida a ver televisão deitada na cama. Depressão.
A Joy é uma mulher forte como no fundo todos nós gostaríamos de ser. Ela nunca baixa os braços. Há uma altura no filme em que o espectador fica com muita pena da Joy, porque ela não tem ninguém que a ajude. Ela vê-se obrigada a arregaçar as mangas e ir à luta sozinha.
Por último, gostava de salientar que qualquer pessoa se identifica com a Joy, porque todos nós temos um projecto e um sonho pendentes. A única coisa que na maior parte das vezes falta nas nossas vidas é a coragem dela.
Este filme é uma lição de vida! Saí do cinema encantada e aconselho a toda a gente.



Até à próxima!



Sem comentários:

Enviar um comentário