segunda-feira, 21 de março de 2016

Magnum double peanut butter

Meus queridos,

Chegou um novo gelado à Olá.
Trata-se de um novo Magnum double. Já existia o double caramelo, que era e ainda é o meu preferido, e o double chocolate. Agora, os amantes de manteiga de amendoim vão poder deliciar-se com o novo magnum double peanut butter.
Eu já o experimentei e devo dizer que gostei imenso. Fez-me lembrar aquele gelado da marca Ben and Jerrys também de manteiga de amendoim.
É delicioso.
Mas é bastante mais pequeno que os magnum normais e mais caro. Custa dois euros.

Depois de analisar os "prós" e os "contras" devo dizer que vale muito a pena experimentar este gelado. Especialmente para os admiradores de amendoim.

Agora digam-me vocês se já experimentaram ou se tencionam experimentar. Se gostaram ou não. E se também repararam no tamanho do gelado tal como eu. :p Sou muito gulosa :D





Até à próxima e muitos gelados de amendoim! :D




Sem comentários:

Enviar um comentário