quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Victoria Beckham e a primeira loja em Londres

Olá meus queridos,

A nossa querida Victoria Beckham abriu a sua primeira loja de roupa em Londres.

Victoria Beckham, Moda, Fashion, Spice Girls

Eu adoro a Victoria, na verdade já gosto dela desde as Spice Girls. Ela foi sempre a minha predilecta. Por isso, tenho acompanhado o percurso dela e estou muito feliz por mais um marco importante na sua vida. Adoro a familia toda (quem não gosta daquele marido meninas?? ahah) e adoro acompanha-los através das revistas e internet.
Ela tem um estilo fantástico e ter uma linha de roupa é a cara dela.

Vou mostrar-vos algumas fotos da loja:

Victoria Beckham, shop, London, primeira loja
Como a própria disse, as pessoas vão entrar na loja e sentir que estão realmente na loja dela. Como puderam ver as roupas são muito bonitas e elegantes. A ex Spice disse também que vai passar o máximo de tempo possível na loja para poder conhecer as clientes e ajuda-las a encontrar o que estas desejam.

Se quiserem conhecer esta mulher fantástica basta ir a Londres e entrar na sua loja. :D


Até á próxima queridos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário