sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Coleção Barbie da Moschino!

Meus queridos,

A Moschino é uma marca conhecida por causar sempre imensa admiração aquando da apresentação das suas colecções.
Depois de nos presentear com colecções do Spongebob e do McDonalds a Moscino decidiu levar-nos a viajar pela nossa infância criando uma colecção baseada na conehcida boneca "Barbie".
Confesso que adorei esta ideia, e adorei as roupas. Sou fã assumida da Barbie, tenho uma colecção gigantecsa e sempre sonhei vestir-me como ela.
O rosa foi a cor dominante, assim como o cabelo cor platina.
Barbie Moschino

Deixo-vos aqui algumas imagens da Milan Fashion week.
Moschino desfile
Moschino barbie Desfile

Moschino barbie desfile
Moschino espelho

Moschino mala e sapatos
Moschino barbie
 Gostaram? Ficaram com vontade de ser Barbies?? Eu fiquei :D
Adorei os vestidos e conjuntos rosa mas confesso que o que mais gostava de ter era a capa de telemovel em forma de espelho. Um espanto!

E apaixonadíssima por esta colecção me despeço,

até á próxima barbies!! :D


The Most Happy


Sem comentários:

Enviar um comentário