sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Apaixonada por Game Of Thrones

Meus queridos,

há muito tempo que toda a gente me dizia para ver Game Of Thrones, mas fui teimosa até ao fim. Achava que não ia gostar, e além disso assustava-me o facto dos episódios serem tão longos.
No entanto, um dia decidi ver o primeiro episódio sem grandes expetativas e amei. :o
Nunca mais parei de ver, vi as temporadas todas em pouquissimos dias e agora estou quase depressiva por ter de esperar tanto tempo até á 5ª temporada! Meu Deus!
Adorei a história em si, adorei as personagens e os cenários.
Já fiquei muito chocada a ver a serie e até já chorei. Mas também já ri muito, especialmente com o anão, que é das minhas personagens preferidas! :D
Tyrion Lannister

A serie televisiva é baseada nos livros de George R.R. Martin o enredo principal é á volta do Trono de Ferro que toda a gente quer.
Intrigas, mortes, traições e mentiras é o que podem esperar desta serie.
Li algures que a trama era baseada na Guerra das Rosas ocorrida na Inglaterra que deixou Henry Tudor com o trono, li também que algumas persoangens são baseadas em personalidades históricas reais, o que achei deveras interessante.
Os cenários fizeram-me lembrar os filmes do "Senhor Dos Aneis", filme que também aprecio muito.

Por estas e por muuuuitas razões aconselho-vos vivamente a acompanhar a serie. Porém, deixo-vos um conselho : Não se afeiçoem por ninguém... Porque toda a gente vai morrer da forma mais brutal possivel sem aviso prévio!!!! Desculpem foi so um desabafo! :(

Trono de Ferro, Game of Thrones

Vejam a serie e cuidado "Winter is coming" wuahahahahah!

Até á próxima :D

The Most Happy



Sem comentários:

Enviar um comentário