segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Once Upon a Time is back!

Meus queridos,

Outubro chegou e com ele vieram o frio e as SERIES. Finalmente uma coisa boa.
Já assisti aos três episódios da nova temporada de Once Upon a Time e devo avisar-vos que é mais do mesmo.
Na minha opinião, o primeiro episódio foi maçudo forçado.
Quando todos julgavamos que finalmente a nossa querida ex "evil queen" ia ser feliz e "boazinha", eis que a "falecida" mulher do Robin Hood(namorado da Regina), renasce das cinzas e ficando com o que é dela por direito.
O que acham que acontece??
A Regina, quer vingar-se da Emma porque foi ela que a trouxe de volta da Floresta Encantada, e volta a ser má. Depois volta a ser boa. E já ninguém percebe nada.
Regina, Evil Queen, Once Upon a Time

Outra personagem que não ata nem desata é o nosso querido Rumpelstilskin. Diz-se de arrependido e mudado, casou com a Bela. Vive com a Bela. Mas adivinhem? O poder não lhe é indiferente e esconde um terrivel segredo da própria mulher. A adaga que ele lhe deu do senhor das trevas é falsa, e a verdadeira esta na posse dele. aiiiii, Mr.Gold, Mr Gold! (Só espero que depois de descobrir a Bela não volte a ser a Bela rebelde).
Rumplestilskin, Mr Gold, Once Upon a Time

Quanto ao enredo, mais uma vez apareceu uma personagem nova que eles não conheciam que vai virar Storybrook do avesso. Os bonzinhos, Emma, Principe e o Hook lutam contra ela. E finalmente quando eu já estava a perder a esperança, percebi que afinal a vilã não era quem eu pensava, o que me deu vontade de continuar a ver a serie.
Uma das novas personagens é a Elsa, da história Frozen.
Sinceramente, não conhecia a história mas estou a achar interessante.
Agora por favor, parem de enrolar.. e acabem nesta temporada.
Não queria nada que Once Upon a Time se transformasse noutra "True Blood".


E por agora é tudo, vamos ver no que dá!!


Até á próxima :D



Sem comentários:

Enviar um comentário