sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015 / Look de passagem de ano

Meus queridos,

Já estamos em 2015!! Yupieeee!
Espero que se tenham divertido imenso na passagem de ano e que tenham entrado neste novo ano com o pé direito.
Comeram as 12 passas? Confesso que o faço sempre! ahah adoro a passagem de ano!! :D
Este ano foi diferente, passei de ano aqui na Suíça com os meus pais. Alugamos um espaço com uns amigos deles e divertimo-nos imenos.
O conceito era cada um levar petsicos.
Pus mãos á obra e fiz imensas coisas. No próximo post deixo-vos as receitas que tenho a certeza que vão adorar! Eles adoraram as coisas que eu fiz o que me deixou muito muito feliz!
Entretanto já fiz a minha lista com as coisas que quero fazer este ano, e as que quero mudar. Vamos ver se desta vez consigo fazer o que me propus. :)
O ano começa sempre com muita esperança, pelo menos para mim. Esperança que tudo vai ser ainda melhor, muito melhor.
Deixo-vos aqui o meu look de passagem de ano. Espero que gostem :D




O vestido é maravilhoso e é da Bershka. Tem as costas completamente abertas e é todo feito com lantejoulas! Os sapatos são da Seaside brilhantes e muito confortáveis. Os brincos são da bijou brigitte e são os meus favoritos para saír á noite.

Bom, resta-me desejar-vos um ano fantástico e espero que consigam realizar todos os tópicos da vossa lista. Ah, e todos os desejos das vossas passas também.


Até á próxima meus queridos!!


2 comentários: