terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Passagem de ano em Winterfell ou Arendelle

Meus queridos,

Após quase uma semana de neve posso dizer que a minha passagem de ano vai ser branca.
Hoje saí de casa e senti-me em Winterfell! Está tudo branco e não pára de nevar!
No primeiro dia foi divertido, mas agora a princesa Elsa já podia parar de mandar neve. ahah
É que amanhã vou passar muito frio com o meu vestido!
Além disso a neve é impedimento para muita coisa! Para terem uma ideia numa viagem de carro de 40 minutos passamos por três acidentes! bfuu
Enfim, só queria aqui o Robb Stark ao menos.. ah wait.. não é possível!
O meu tédio é tal que estou a pensar ir ter com o Jon Snow á muralha.. ahaha

Piadas á parte ao menos as paisagens são bonitas.
Vejam:











Mas querida princesa Elsa, se me estiveres a ouvir (ler) por favor faz com que isto pare! Só amanhã! Por favor! Gosto do aspecto de "vale encantado da neve" mas quero mesmo muito deixar as botas e o casaco de penas no armário amanhã!!

Até á próxima meus queridos !!






1 comentário:

  1. Oh, queria tanto que a Elsa me fizesse uma visita e deixasse a paisagem por aqui igual... ihihih
    Um ano minha querida :)
    ps: depois quero fotos :p

    ResponderEliminar