terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Hotel "Downton Abbey".

Meus queridos,

O ano 2014 está quase a terminar e já temos uma excelente notícia para 2015.
Quem acompanha a serie Downton Abbey? E quem já se imaginou a percorrer os corredores do magnifico castelo??
Confesso que eu já! Sou muito fã da serie, e afinal.. quem não gostava de ser uma lady Mary??
Tudo isso vai ser possível em fevereiro do próximo ano.
O Highclere Castle, local onde a serie é filmada já podia ser visitado por turistas, no entanto em fevereiro pela primeira vez os turistas poderão pernoitar no bonito castelo.
O nome escolhido para o hotel foi London Lodge, apesar de o hotel não ser em Londres, e este demorou dois anos a estar pronto para receber pessoas durante a noite.
Assim, podemos usufruir de um castelo construido em 1793 sem abrir mão de televisão e internet sem fios.
Fiquei muito feliz com esta novidade.
Se também ficaram coloquem este desejo na vossa lista de desejos para 2015! Pode ser que aconteça. Vou colocar na minha concerteza!

Aiii, que sonho!!


Até á próxima meus queridos!!





Sem comentários:

Enviar um comentário