domingo, 28 de dezembro de 2014

O Look do dia

Minhas queridas,

Como sabem aqui na Suíça está muito frio e cada vez cai mais neve. A neve é bonita, confesso. Mas o que vestir em tempo dela?
O que podemos vestir para continuar estilosas e quentes ao mesmo tempo??
Como sabem gosto mais de saias e de vestidos que de calças.. e não quero abrir mão do meu estilo pessoal.
O meu grande segredo são as meias!
Usei meias muuuuito quentes. Para dizer a verdade estas meias são como aqueles pijamas polares super fofinhos. Mas apenas por dentro, por fora parecem meias normais.
Outro segredo foi o meu casaco bem quente! Parece um forno! Que maravilha!
E o meu look foi....








As meias são da Calzedónia, os calções são da Zara, a camisola estilo "crop top" é da Big, a carteira da Mango e as botas da Dosenbach.


Espero que tenham gostado!!

Até á próxima!!



Sem comentários:

Enviar um comentário