domingo, 17 de novembro de 2013

Uma Pizza alternativa!

Olá meus queridos,

Como sabem, adoro fazer receitas novas e originais. Um dia destes, estava eu na internet e deparei-me com esta receita: Pizza de pão de forma.
Achei logo muito interessante e apetecível porque adoro Pizza!
também é o vosso caso??
Por isso, decidi pôr mãos á obra .. e sabem como ficou??
Assim:

Acreditem que o sabor corresponde ao aspecto. :D
E sabem como se faz??  É muito fácil e extremamente rápido!
Antes de mais, precisam de:
  • Pão de forma
  • Um tomate 
  • queijo fatiado
  • fiambre
  • bacon
  • queijo ralado mozarrella
  • Molho de tomate
  • Oregãos
Em primeiro lugar, disponham o pão numa forma que possa ir ao forno. A minha é de alumínio.
Depois, coloquem o molho de tomate e os oregãos. Em seguida, o queijo fatiado, o fiambre e o bacon. Depois é a vez da rodela de tomate. E por último polvorizem com um pouco de queijo ralado mozarrella. Terminada a primeira parte, repitam o processo. Ou seja, pão de forma, molho de tomate e oregãos, queijo fatiado, fiambre, bacon e uma rodela de tomate. Por fim, abusem na mozarrella e levem ao forno.
Podem escolher outros ingredientes como é óbvio. Na receita original, usavam presunto em vez de bacon. Pessoalmente, prefiro sem a rodela de tomate porque não sou muito fã desse fruto. Mas como já disse podem fazer a vossa "Pizza"  como quiserem. Vão ver que é muito rápido e fica uma delícia. Não tem nada que enganar!

Espero que vos tenha dado vontade de experimentar!
Até á próxima e divirtam-se a cozinhar!!

Saudações, Minhas :D

Sem comentários:

Enviar um comentário