segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Aiiiii LEONARDO DICAPRIO!

Olá meus queridos!

Sabem quem faz anos hoje??
Vou dar-vos uma pista : é actor e morre praticamente em todos os filmes.  :p  (quantas noites de choro)
Leonardo DiCaprio!É claro! Sim, aquele homem lindissimo que parece ficar cada vez mais bonito ao longo dos anos!
Quem é que não se apaixonou pelo aventureiro Jack Dawson do "Titanic" ? Quem não se emocionou com o amor proibido do Romeu pela sua Julieta? Quem não chorou no Blood Diamond? Quem não desejou estar com ele no The Beach??
Pois! Este homem é incrível e fantástico em todos os filmes!
Conheci-o no filme Titanic e a partir daí nunca mais o "larguei".
Aquela cara de eterno rapazinho, aqueles olhos penetrantes e aquele charme, aiii o charme!
Leonardo és lindissimo!
Recentemente fui vê-lo ao cinema no papel de "Great Gatsby". Oh meu Deus, o Leonardo e uma grande obra de literatura juntos?? Fantástico!
É claro que adorei o filme e amei a perfomance dele :) Maaas adivinhem?? Pois, claro. Morre no fim!
Acho que os realizadores o odeiam, ou então invejam-no. :p
Enfim, vou-vos deixar aqui algumas fotos para comemorarmos o aniversário dele! (já que não podemos estar com ele) :(  (tristezaaaa)

The Great Gatsby!
Apaixonado pela sua Daisy, Gatsby faz de tudo para reconquista-la.

Titanic!
Jack, um jovem pobre conquista o amor de Rose, uma rapariga rica e prometida a outro.

Inception!
A leve linha entre o sonho e a realidade.





Romeo and Juliet!
A mais conhecida história de amor de todos os tempos.




The Aviator!
O filme que lhe valeu o óscar de melhor actor.


Espero que tenham gostado!
 Ah, e se me estiveres a ouvir, ou a ler. "Muitos, muitos PARABÉNS Leonardo DiCaprio! Os teus 39 anos estão muito bem conservados! :D

Abraços e saudações minhas! :D até á próxima!




Sem comentários:

Enviar um comentário