sábado, 16 de novembro de 2013

A mania das Collants!

Olá meus queridos,

O frio chegou e com força, devo dizer. O calor desapareceu e levou consigo a vontade de usar saias ou vestidos. As calças são agora a salvação da humanidade. Será?
É claro que não!! Felizmente, para pessoas como eu que adoram saias e vestidos, existem as collants!
As collants não existem apenas para combater o frio, mas também para dar um toque especial.
Num vestido preto simples, por exemplo, umas collants mais arrojadas podem fazer milagres.
É só combinar como preferirmos! :D
Decidi, para homenagear as minhas collants pessoais, colocar aqui as fotos das minhas predilectas.
Assim, ficam com uma ideia dos modelos e padrões existentes.

Vamos começar por umas que por acaso não uso muito:

São rosa bebé e bordadas. Não sei se dá para ver bem aqui na foto, mas os bordados são flores. Não as uso muito porque são difíceis de combinar e são bastante clarinhas, e prefiro escuras.



As próximas são umas que adoro:
São estampadas com "Animal Print" que é um must da estação. Aliás, já é um must há algum tempo! usem e abusem desta tendência.



Vamos continuar com as estampadas. Desta vez...

...flores! Estas meias são da Claire's e fiquei histérica quando as vi. :p



Desta vez, tenho duas para mostrar e a tendência aqui são as: bolinhas!



As primeiras têm bolinhas brancas e são mais para se usar de dia para um look mais de "menina". As segundas são com pintinhas, também muito usadas nos anos 60. São as duas super trendy.



As riscas também aparecem nas minhas escolhas, com estas meias:
Acho-as muito confortáveis, quentinhas e fazem-me lembrar os dias frios e o Natal. São cinzentas e pretas e tornam qualquer look mais "aconchegado".


Tenho mais duas para apresentar:







São as duas rendadas. Não consegui escolher uma delas para a apresentar por isso escolhi as duas! acho-as muito bonitas e apesar de a tendência ser a mesma: a renda, são bastante diferentes. Adoro collants rendadas! São um "must"!

E agora as minha preferidas no mundo inteiro!
 Adoro-as! acho-as lindas de morrer! são sem dúvida as que me ficam melhor e sinto me muito bem com elas! Tornam qualquer look muito mais arrojado e sexy!  Digo-vos uma coisa, vou chorar quando elas um dia rasgarem! Chamem-me fútil mas estou a ser sincera! LINDAS!


E chegamos ao fim! Espero que tenham gostado e que vos tenha dado ideias para o vosso look de inverno. Não desistam das saias por causa do frio! A verdade é que se tornam ainda mais bonitas no inverno por causa das collants!
Até á próxima! E saudações, MINHAS!! :D










Sem comentários:

Enviar um comentário