domingo, 17 de novembro de 2013

Imitar ESTRELAS! :D


Olá meus queridos!

Como já devem ter reparado, decidi iniciar este "post" com quatro princesas!
É verdade. E sabem porquê? Porque são meninas muito estilosas, cada uma á sua maneira. :)
Têm todas o seu estilo muito pessoal e são lindíssimas.
Decidi por isso imita-las usando as minhas roupas. Sim, procurei no meu armário peças que me fizessem lembrar estas mulheres bem sucedidas.
Optei por fazer looks simples, para começar.




Então vamos começar pela Blair Waldorf.
A Blair é uma personagem da serie televisiva "Gossip Girl" interpretada pela actriz Leighton Meester.
A personagem é filha de uma estilista e portanto muito dada á moda. Confesso que adorava os looks dela e cheguei mesmo a ver a serie só por causa das suas roupas. Chegou-se mesmo a dizer que a Blair "parece uma montra de roupa". Sempre impecável e estilosa.

Foi um grande desafio imita-la mas optei por um look simples, e consegui isto:
Escolhi uma camisa com laço no pescoço. Os laços são essenciais no look da blair. Optei pelas características meias brancas bordadas, que ela tanto usava e uma malinha vermelha. A mala não é chanel, infelizmente devo dizer, mas creio que faz bastante o género da personagem. Calcei uns sapatos vermelhos de verniz e um cinto vermelho também. Os sapatos também não são Loubuiton, aiii. Mas são muito bonitos. :)
Para complementarem o look não se esqueçam da "bandolete" porque a Blair seria incapaz de sair de casa sem ela. :p





Agora uma personagem muuuuuito diferente da Blair. Jessica Day! É uma personagem da serie "New Girl" interpretada pela actriz Zooey Dschanel. A jess, como é tratada pelos seus rapazes, é uma personagem muito feminina, muito "menininha" e querida. É difícil vê-la de calças. Usa quase sempre vestidos ou saias de balão super "fofinhas" com casacos de malha.
Fazer de Jess é difícil porque é uma personagem muito cativante. E as roupas dela caracterizam-na na perfeição. Ela não é nenhuma diva, pelo contrário, e por isso foi mais difícil escolher um look que fosse casual e ao mesmo tempo a identificasse.
Isto foi o que escolhi fazer:

 Usei um vestido vermelho como aquele que ela usa na música inicial da serie. Escolhi uma mala simples que dá para usar ao ombro, uma vez que ela é uma rapariga prática. E o casaco de malha não podia faltar. Usei um casaco preto, mas ela também usa várias cores, como verde, amarelo ou até mesmo riscas. Não tirei foto ás tradicionais sabrinas que a Jess usa sempre porque não tenho sabrinas. :) Estou a ser sincera.
Para completar o look da Jess usem óculos de ver, grandes e pretos. Oferece um look mais intelectual.




Agora vou falar duma pessoa que gosto muito, mas mesmo muito. Avril Lavigne, é uma cantora canadiana, linda de morrer (desculpem o desabafo), e muito talentosa. Sempre teve um estilo muito diferente e sempre quis marcar pela diferença. E agora tem uma marca de roupa.
O seu estilo mudou muito ao longo dos anos tornando-a na "princesa" do punk. Sou bastante diferente dela na maneira de vestir, por isso também me foi difícil encontrar algo que se identificasse com ela. Mas esforcei-me e acho que ficou bastante credível.
Escolhi um vestido com caveiras na parte debaixo, porque a Avril também não as dispensa. Optei por um cinto rosa porque é a cor preferida dela, e a cor predominante das suas roupas. Calcei umas collants de rede tendo como referência as collants que ela usou no videoclip "Girlfriend". Escolhi uns sapatos neon porque ela adora cores fluorescentes e usa muitas roupas neon. As suas madeixas, rosa e verde fluorescentes também me influenciaram na escolha dos sapatos.
Para completar o look dela têm de ter um cabelo longo e loiro. :D



A próxima é....tchan tchan tchan... Alexa Chung!
A Alexa é uma modelo e apresentadora britânica. E tem um sentido de moda extremamente apurado!
O seu estilo próprio valeu-lhe a atenção de vários designers que a consideram uma musa. É também capa regular da revista Vogue e vista muitas vezes na primeira fila dos desfiles.

A Alexa é considerada a "mais bem vestida" por muitas revistas. E gosto pessoalmente do seu "casual". A verdade é que a Alexa mesmo com umas calças skinny pretas e uma t-shirt branca fica estilosa. Escolhi pegar na sua tendência para os anos 60 para criar o meu estilo Alexa Chung.
Ficou assim:
Também gosto muito do look anos 60 por isso não me foi difícil encontrar algo que se adequasse.
Difícil é transmitir o glamour dela, mas não se pode ter tudo, enfim! :D
Escolhi uma camisa azul ás bolinhas brancas, com gola porque sei que ela usa camisas do género. Usei uma saia vermelha em balão uma mala de ombro estilo "chanel" (mas só estilo :p ) e uns botins para mostrar o seu lado mais arrojado. Não tenho as pernas fantásticas da Alexa, mas penso que o look ficou bem conseguido.



Bom, e chegamos ao fim por hoje. Espero que tenham gostado dos meus "looks" e das personagens que escolhi. Adorei vestir a pele destas personagens e sentir-me uma estrela por um dia!! ahahah Consegui! :D

Até á próxima e saudações miiiiiinhas!!



1 comentário:

  1. estás tão maravilhosa e adorei a da blair, parece MESMO a cara dela :p

    ResponderEliminar