quinta-feira, 16 de abril de 2015

Noite mágica.

Minhas queridas,

Não sou muito fã de espectáculos de ilusionismo.
Porém, lembro-me de em criança gostar muito. Lembro-me de ver aquele mágico mascarado na televisão. O que mais me agradava era vê-lo no fim revelar o truque.
Goldrak El Magico não revelou, para minha pena. Fiquei sem saber como é que ele fazia aquilo! Especialmente os truques das pombas! Sim, porque elas eram verdadeiras. Vi-as a voar. :D
No entanto, divertiu-nos imenso. Para além de mágico, aquele homem é um verdadeiro humorista! As gargalhadas eram bem visíveis no público.
A minha parte favorita, devo confessar que foi a parte das serpentes.
Neste caso da Serpente.
Tratava-se de uma piton da indonésia e era enooooorme.
Não sou grande fã de repteis. Pelo contrário, morro de medo.
Mas enchi-me de coragem e toquei-lhe.
Sabem o que dizem? Quem toca numa piton pode pedir um desejo! :) Foi o que fiz.
E fiquei tão admirada com a pele suave dela que até tirei uma fotografia com ela na mão.
Mas não estava sozinha. Não sou assim tão corajosa.
Deixo-vos aqui algumas fotografias do espectáculo e da piton.






E nada melhor para acabar a noite como um boa cartada!
Espero que tenham gostado!
Até á próxima!!




1 comentário:

  1. Adorava pegar numa cobra, já tinha ouvido que tinham uma pele super suave. Tenho de lhe perguntar o segredo ahahah :D

    ResponderEliminar