quinta-feira, 9 de abril de 2015

Nova maquilhagem : Make for You.

Minhas queridas,

Não tenho muito jeito para maquilhagem. No entanto, é uma área que acho bastante interessante e adorava dominar.
Tenho uma amiga muito querida que tem imenso jeito! Mas mesmo muito muito jeito! É uma perita! Portanto decidi pedir-lhe que me maquilhasse para vos mostrar tanto o trabalho dela como a minha beleza.. ahah estou a brincar :D
Deixo-vos aqui algumas fotos do antes e do depois e também o meu look do dia é claro!
Não se assustem. Eu estava com um aspecto bastante cansado. :D

e agora descubram as diferenças:
Notaram?? Confesso que queria acordar sempre assim! Todos os dias!
Adorei a maquilhagem! A minha amiga Elza é mesmo muito muito dotada! Se quiserem ver mais maquilhagens destas e conhecer alguns truques coloquem gosto na página Make For You.
Não se esqueçam, não se vão arrepender. Eu que não tenho jeito nenhum já aprendi algumas coisas!
E agora o Look do dia:
Camisa Stradivarius, saia Zara e botins Bershka.

Espero que tenham gostado meninas!!
Não deixem de colocar gosto na página Make for you da querida Elza Borges!!

Até á próxima!!






2 comentários: