quinta-feira, 16 de abril de 2015

Caminhadas pós Páscoa.

Minhas queridas,

A Páscoa já lá vai mas as gordurinhas teimaram em ficar. Pelo menos as minhas. :(
Confesso que não me controlei nada e comi de tudo.
Por isso, vesti o fato de treino calcei os meus ténis e fui dar uma caminhada.
Há alguns anos que muitas pessoas seguem esta tendência. Alias, é cada vez mais comum ver pessoas de fato de treino em grupo ou sozinhas a fazer caminhadas.
Devo confessar que a minha foi mais um passeio mas gostei muito!
É que com este tempo não dá vontade nenhuma de ir para o ginásio. E afinal, se temos paisagem tão bonitas porque não aproveita-las?? 
Deixo-vos aqui algumas fotografias para se inspirarem. ahah







Espero que tenham gostado! Prometo que vou fazer um esforço para voltar a minha dieta! :)

Até á próxima!!



Sem comentários:

Enviar um comentário