domingo, 19 de abril de 2015

Look Hermione Granger e Cerveja de manteiga.

Minhas queridas,

No outro dia descobri um café/bar/restaurante chamado Lumiére que tem noites temáticas. O sítio é novo e nunca lá tinha ido.
No entanto, quando vi que era noite "Harry Potter" não hesitei por um segundo.
Assim, decidi fazer um look inspirada na Hermione Granger.
Conhecem?? Claro que sim! :D
Atenção que não fui de gravata nem nada disso. (porque não tinha ahahah)
É apenas um look inspirado mas espero sinceramente que encontrem algumas semelhanças.


A saia de pregas, a camisa e o casaco aos quadrados não podiam faltar para este look. A saia é da Zara, a camisa da Stradivarius e o casaco de malha da Zara também. Usei uma fitinha no cabelo para dar um ar mais juvenil. Os bontins são da Bershka e a mala da Dosenbach.

Quando cheguei ao tal sitio pedi uma cerveja de manteiga. E... tinham :D Deram-me primeiro num copo pequeno para experimentar.
E depois gostei tanto que pedi uma grande. O aspecto é divinal e o sabor também.
Garantiram-me que era a verdadeira cerveja de manteiga.. mas não posso jura-lo. Porém, posso dizer-vos que sabe a canela, e natas.. e coisas doces e boas! Não é para se beber como uma cerveja normal.. mas sim como se bebe um cappuccino.

O bar é muito bonito, todo decorado com imagens de filmes antigos. Bem ao meu gosto. Se morarem ou estiverem de momento em Vila Real não deixem de visitar o Lumiére.

Espero que tenham gostado!! Até á próxima!!





Sem comentários:

Enviar um comentário