sexta-feira, 17 de abril de 2015

Kartódromo, uma tarde diferente

Minhas queridas,

No outro dia passei uma tarde bem diferente no Kartódromo de Vila Real.
Confesso que não sou fã nem de velocidade nem de carros. Nem tão pouco gosto de conduzir. Mas o meu pai convenceu-me a ir com ele visitar um amigo que por acaso é o dono. Esse amigo convenceu-me a andar de karts. Fiquei apavorada. Não gosto nada de velocidade, não tenho sentido de orientação nem me sinto confortável a conduzir seja o que for.
No entanto, como não tinha nada a perder aceitei.
Gostei tanto que voltei lá e levei o meu namorado.
Apesar de não ter jeito nenhum e de ficar sempre em último diverti-me imenso. :)
É uma terapia anti-stress perfeita e também relaxante. Na última ronda já me atrevia mais a carregar no acelerador.
As pessoas que lá trabalham também são espectaculares o que ajuda e muito.





Experimentem nem que seja uma vez! Acho que não se vão arrepender! :D
Espero que tenham gostado!!

Até á próxima!

2 comentários: