quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Pretty Little Liars!

Minhas queridas,

Depois de ver o episódio de hoje de Pretty Little Liars tenho apenas uma pergunta a fazer: "O que se passa com a Hanna?"
Para quem nunca viu a serie, esta é protagonizada por um grupo de amigas que perde a sua lider logo no inicio da trama.
Depois disso, o mundo delas desmorona, não sabem o que aconteceu com Alison, a sua lider, e tudo indica para um assassinato. Começam também a receber mensagens misteriosas de um/a tal "A" que promete acabar com elas e desvendar os seus segredos.
Sim, porque todas elas estão repletas de segredos e a calma cidade Rosewood também tem muito a esconder.
Pretty Little Liars

Alison DiLaurentis, a líder desaparecida:
Alison DiLaurentis
Alison é altiva mandona e arrogante.MANIPULADORA.
 Humilha as outras pessoas incluindo as suas amigas. Humilhava a Hanna quando ela era mais gorda, humilhava também  a Spencer pois não lhe perdoava o facto de ela ser mais inteligente e humilhava o resto da escola. Usa a Emily porque sabe que ela sempre a amou. Fez chantagem com a Aria para ela contar á mãe que o pai a traia.
Muito dada a ter vários relacionamentos ao mesmo tempo pelo que parece pelos flashbacks. 
 Enfim, ela de amiga não tinha nada antes de desaparecer e agora que apareceu não consigo confiar nela. Desde que ela voltou só soube mentir para toda a gente.
Oh meu Deus, odeio-a! Acho-a falsa e o regresso dela piorou bastante a vida das suas amigas. Neste aspecto concordo com a Hanna.


Aria Montgomery a artística:
Aria
Aria é a mais artística do grupo. Podemos ver isso nas roupas que ela usa, tem um estilo muito próprio e destaca-se dos demais. Além disso, sempre que elas se propõe a fazer algo é sempre a Aria que vai.
 Ela já trabalhou em fotografia para ajuda-las e recentemente esta a estagiar em Radley, o hospício de Rosewood. Aria é amante de literatura e é raro vê-la sem um livro nas mãos.
 Ezra Fitz é o seu professor de inglês e também o seu grande amor. Ela adora também filmes antigos e é vegetariana.
A Aria é a minha personagem preferida, porque também é a mais parecida comigo. (excepto nas roupas, mas adoro o estilo)
Muitas pessoas vêm nela a misteriosa "A" e até já vi um video sobre esse assunto que me deixou completamente sem saber o que pensar.

Spencer Hastings a inteligente:
spencer hastings

A Spencer é uma Hastings. Vem duma família muito rica, os pais são ambos advogados e ela é a mais inteligente do grupo. Tinha uma relação amor ódio com a Alison assim como com a sua irmã Melissa. Spencer e Melissa estão constantemente em competição, tanto em termos de namorados como em relação ás notas e ao amor dos pais. Estes sempre demonstraram mais carinho pela Melissa. Spencer namora com o Toby e gosto muito de os ver juntos. Ele tem uma grande vontade de a proteger.

Hanna Marin a fashionista:
hanna marin
A Hanna já foi gorda e sofreu muito na luta contra a baixa autoestimae bulimia. Filha de pais divorciados, tem uma ligação muito especial com a mãe que é a sua maior conselheira. Hanna foi a que viu a sua vida mais mudada desde que a Alison desapareceu uma vez que ela ficou com o seu lugar. Emagreceu, começou a vestir bem tornando se na fashionista da escola, juntou-se a Mona e juntas tornaram-se populares.
Hanna é apaixonada por Caleb que a deixou para ir morar para Ravenswood e há dois episódios voltou.
No ultimo episódio que vi fiquei muito triste com a mudança da Hanna. Apareceu na escola com o cabelo horrivel, começou a beber a qualquer hora e só faz disparates. O problema é que eu acho que o regresso do Caleb foi o factor fundamental para esta mudança drástica.
Do Caleb e da Alison também. A Hanna já não a suporta nem a ela nem a maneira dela ser e de desempenhar o papel de vitima, essa parte compreendo.


Emily Fields a desportista:
emily
Emily é a personagem que menos gosto da serie. Não gosto muito do enredo á volta da vida dela. Ela era a mais próxima de Alison, fazia tudo por ela. Sim, porque a Emily é lésbica e estava (e atrevo me a dizer que ainda está) apaixonada por ela. Emily namorou com Paige, mas agora está numa relação(?) com a Alison, pelo menos já se beijaram. Na minha opinião a Alison usa-a!
A grande paixão dela é a natação. O pai dela é militar e a mãe policia.


Depois de conhecidas as amigas todas há mais uma personagem de quem quero falar.
A "A".
Quem será a "A" ?
A "A" não tem cara, é apenas um vulto vestido de preto. Está em todo o lado, descobre tudo, sabe tudo para destruir a vida das 4 amigas.
A "A" já teve muitas caras.
No inicio pensava-se que era a Jenna mas já se pensou em tanta gente ao longo da trama que já nada me surpreende sinceramente.
Até já me passou pela cabeça que nem os realizadores sabem quem é até agora.
Mas estou tão curiosa, vou deixar vos aqui algumas/alguns possiveis "A":
jemma
Mona
Noel
Mr Fitz
Melissa Hastings
Alguma aposta?? :D


Resta-me dizer que estou ansiosa pelo próximo episódio :D

até à próxima :D



2 comentários:

  1. Aposto na Melissa, é a que faz mais sentido. Primeiro pela relação que tem com a Spencer, depois porque sempre esteve "por perto" de todas.

    ResponderEliminar