quarta-feira, 6 de agosto de 2014

The Most Happy em Paris

Meus queridos,

Depois de vos ter dado a conhecer o meu passeio em Zurique, chegou a vez de falar sobre outra cidade maravilhosa. Falo da cidade do amor, capital da moda e rainha do glamour.
Paris!
Paris, a mesma cidade onde o Rick e a Ilsa se amaram! We'll always have Paris!!
Paris foi a cidade que sempre desejei conhecer. Aliás é a cidade que qualquer pessoa deseja conhecer. Confesso que o filme do Woody Allen "Meia Noite Em Paris"´e o meu querido "Moulin Rouge" me abriram ainda mais o apetite.
É uma cidade cheia de história e com tantas coisas para ver! Em Paris é tudo monumento, é tudo importante , tudo História!
Um dia dei por mim a ter oportunidade de ir lá, marquei a viagem e fui!
E sabem com quem estive?? Com a dona do blogue Maison Vendôme, que já agora aconselho muito! :D

Vou partilhar convosco algumas fotos do meu fim de semana de sonho.
Nossa Senhora de Paris
Paris
Paris, torre eiffel, Maison Vêndome
Louvré

Paris, The Most Happy

Moulin Rouge





O que acharam da cidade do romantismo?? Gostava de ter tirado uma fotografia á noite para vocês perceberem porque razão se chama a cidade da Luz mas não consegui.
Estou completamente apaixonada e rendida!
Paris é a cidade perfeita,  para passear e contemplar a sua beleza, para instruir a nossa mente no maravilhoso Louvre, para aproveitar a sua fantástica gastronomia ou para fazer compras nos Champs Elysees. (só para quem tem posses) :)
Enquanto estive lá ocorreu-me que quem lá mora não pode ser infeliz, ninguém pode ser infeliz a ver a Torre Eiffel todos os dias! Ninguém!
E amei Versailles, é impressionante como nos apetece viver naquela época e ser princesas naquele palácio!! :D

Ai Paris...
Já percebi a frase "Paris is always a good idea" :D

Não deixem de visitar! Vão apaixonar se como eu!


Até à próxima!!



2 comentários:

  1. É só a cidade mais linda do mundo. Passei uma semana aí e acho que não me perdi o suficiente para a conhecer :)

    ResponderEliminar