terça-feira, 24 de março de 2015

Amarante e look do dia!

Minhas queridas,

Vivi em Amarante durante 3 anos e depois de ter saído de lá poucas vezes lá voltei. Por isso é sempre com grande emoção que visito a cidade!
Decidi ir visita-la na semana passada e continua com aquele brilho e encanto que só Amarante tem. Passeei na cidade em si mas fui também ao colégio que me deu tantas alegrias e tristezas. Fui á minha casa, sim porque era uma casa para mim um lar!
Vi pessoas que não via há anos, vi o mesmo espaço transformado noutro espaço mas com os mesmos cheiros o mesmo calor!
Deixo-vos algumas fotografias que tirei lá:



Não deixem de visitar esta linda cidade! Aproveitem para ir ás festas de junho e comer "os" de S.Gonçalo. :D

E agora o look do dia:

Vestido Bershka com gola Peter Pan e padrão "as bolinhas". Muuuito anos 60. Adoro :)
Os botins são da bershka e muito confortáveis e a mala é da Paco Martiniez.

Até á próxima queridas :D




Sem comentários:

Enviar um comentário