terça-feira, 24 de março de 2015

Dois truques simples e rápidos

Minhas queridas,

Tenho dois truques para vos ensinar. Um é de culinária. Uma coisa bem bem simples! Imaginem que recebem visitas e só tem salsichas em casa. Salsichas são muito boas.. mas fica um pouco sem graça, não acham??
e se a apresentação fosse esta:
Muito mais atraente, não?? :D
Okay, precisam de:
  • Bacon 
  • queijo
é só!!
Abram as salsichas a meio e coloquem o queijo e depois fechem com as tiras de bacon!
E agora forno com elas!
Ficam uma delicia! Acreditem! Aquele queijo derretido no meio!! Yammi!

O segundo truque é para restaurar uma peça de roupa que já não usam.
De certeza que tem no armário uma camisola com um estampado engraçado mas que já não usam por causa do corte. estou enganada?
Então a minha camisola era assim:
O corte era muito certinho, meio infantil até. Mas eu fiz dela um Crop top! :D
Cortei primeiro a gola para ficar mais decotado. em seguida um pouco das mangas. Tentem ser o mais precisas possível. Depois cortei em baixo para torna-la mais curta. Não se esqueça de a vestir antes para verem quanto querem cortar.
Ficou assim:
Gostaram?? parece outra não parece ?? Eu amei e vão vê-la concerteza mais vezes nos meus looks do dia!!

espero que tenham gostado, irei partilhar com vocês mais truques em breve.

Até á próxima!!







3 comentários:

  1. Uau :) Mostra como fica vestido :)
    A dica das salsichas passo, tem bacon :p nheca ihihihih

    ResponderEliminar
  2. É verdade! És a única pessoa no mundo que não gosta de bacon :p

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gosto muito do teu blog por isso decidi nomear-te para a Tag Amo/Odeio! Gostava muito que respondesses :)
    Beijinhos

    saraquelsamp.blogspot.com

    ResponderEliminar