terça-feira, 24 de março de 2015

look Carnaval

Minhas queridas,

eu sei que este post chegou muito tarde mas façam de conta que é para vos inspirar para o ano que vem. Pode ser?
Bom, eu este ano não tinha nada planeado para o carnaval por isso optei por um look muito fácil que qualquer menina tem em casa :D
Querem ver??
Decidi ser a Audrey Hepburn. Ou melhor a Audrey Hepburn em "Breakfast at Tiffany's".
Para isso basicamente só precisam de um vestido preto, um colar de pérolas e umas luvas pretas. Acho que todas as mulheres no mundo tem um vestido preto no armário. Não se esqueçam do que disse a nossa querida Coco Chanel "Tudo o que uma mulher precisa na vida é de um vestido preto e de um homem que a ama."
Sigam o conselho dela :D
Bom, Aqui está o meu look:


Coloquei umas meias de liga só para tornar o look mais carnaval. Mas não era necessário. O importante é o cabelo e o colar de perolas. Para fazer este penteado usei aquele donuts próprio para fazer apanhados. A minha amiga tb optou por um look bem simples e barato. Como no meu look só precisam dum vestido preto. Comprou apenas o chapeu de viúva. :)

Não é preciso gastar muito dinheiro para passarem um carnaval bem estilosas. Basta ter imaginação :D
e Vocês como se vestiram no carnaval??

Até a próxima :D



Sem comentários:

Enviar um comentário