terça-feira, 24 de março de 2015

50 Sombras de Grey e o look do dia



Minhas queridas,

provavelmente já todas viram o filme há muito tempo tal como eu. Estou muito atrasada neste assunto também mas foi só um pretexto para vos mostrar o look do dia :p
Não me vou alongar muito sobre o filme até porque se alongasse não teria o que dizer. O filme é muito mau, monótono e sem história. Mas sinceramente outra coisa não era de se esperar já que é baseado num livro muito mau também.
O filme é todo á volta de duas personagens o que demonstra a imaginação da escritora.
Confesso que a meio do filme me virei para o meu namorado e pedi desculpa por tê-lo arrastado comigo. Mas tinha mesmo muita curiosidade. E digo-vos, o cinema estava cheio! Até nos quiseram roubar os lugares. Enfim!
A única coisa que gostei do filme para além do óbvio (Christian Grey todo jeitoso) foi a banda sonora. Posso dizer-vos que ainda hoje a oiço quando estou a cozinhar ou a limpar a casa. As músicas são muito boas! Ao menos isso :D

Agora o meu look do dia :



Camisa da Zara, saia em napa vermelha da Zara, botas Dosenbach e casaco New Yorker.

Até á próxima e oiçam a banda sonora :D


Sem comentários:

Enviar um comentário