quarta-feira, 25 de março de 2015

Pretty Little Liars a grande revelação

Minhas queridas,

A serie televisiva Pretty Little Liars tinha-nos prometido uma grande revelação acerca da "A". Confesso que estava á espera de outra coisa. De ver uma cara, ouvir uma voz.. sei lá! Mas nada! O que aconteceu é que nos deixou ainda mais confusos. Pelo menos a mim!
Depois de termos passado por mais de 20 falsas "A" acho que já merecíamos um pouco de verdade. Já chegamos a pensar que era a própria Alison, o Ezra, a Mona, a Melissa.. etc.
Quanto mais vejo da serie, mais acho que todos têm algo a esconder.
E se o que vi no último episódio é verdade, eles escolheram alguém que nunca tinha aparecido na serie.. como "A". É muita maldade por parte deles!
Todas as nossas suposições.. todas as esperanças. Todas as noite mal dormidas a pensar em que poderia ser (ou não) :) tudo por água abaixo.

Então o que se passou foi o seguinte:
Quando estavam a ir para a prisão, as nossas meninas foram raptadas. Quando acordaram estavam num sítio tipo Big Brother. Tinham câmaras no quarto, e tinham também uma "voz" que lhes dizia o que fazer. Pensando por esse lado era mais tipo "secret story".
Descobriram que a Mona estava lá a encarar o papel de Alison. Loira, histérica.. enfim.
Depois descobriram que as câmaras apagavam por 3 minutos a uma hora qualquer e começaram a conspirar com a Mona.
Arranjaram maneira de inventar uma maquina que apaga a electricidade e conseguiram fugir. Mas não sem antes desvendarem o nome da "A". Que é Charles.
What ??? Sim!
A Spencer conseguiu descobrir "O cofre" onde o (ainda não me habituei ao facto de ser um homem) "A" guarda o que lhe é mais valioso.
Neste caso trata-se de um vídeo no qual aparece s mãe da alison com um bebé ao colo e dois meninos gêmeos ao lado.
A mãe diz as crianças para darem um beijo a irmã.
O que acho sobre isto? Rigorosamente nada!
Que confusão.
Ou o irmão da alison tem um irmão gêmeo (nos livros é ela que tem uma gêmea) ou então são os irmãos da outra menina loira que a mãe dela visitava. Não me lembro o nome mas foi aquela que morreu em vez da alison.
Este episódio não serviu para nada! Ah, elas nem conseguiram fugir. Conseguiram sair da casa tipo Secret story mas encontraram-se num sítio tipo campo de concentração.
Enfim! Redes com choques eléctricos e tudo! Esse charles deve ser um tirado :)

Olhem, resta nos esperar!
Até a próxima e se tiverem teorias partilhem comigo que eu adoro!

The Most Happy

2 comentários:

  1. Também fiquei um bocadinho desiludida. Mas foi um "desiludida" fixe :p Estava à espera de, como tu, ouvir uma voz ou ver uma cara e, na vez disso, trocaram-me as voltas todas. Mas curti. Curti muito e quero muito que venha a nova temporada :D Fiquei empolgada ahah
    ps: aquele amiguinho loiro da Aria (não me lembro o nome agora), porque é que ele estava a ouvir a conversa telefónica entre a Melissa e a mãe da Spencer? ;)

    ResponderEliminar
  2. Também não confio nada nesse amigo loiro da Aria! Cá para mim! por outro lado pode ser apenas para despistar! :(

    ResponderEliminar