segunda-feira, 30 de março de 2015

Ovo de Páscoa original e barato

Minhas queridas,

A Páscoa esta aí á porta! Adoro a Páscoa, e vocês?
Encontrei uma ideia super original para arrasarem nesta Páscoa. Original e barata diga-se.
Querem surpreender a vossa família e os vossos amigos??
E se fizessem uma sobremesa com ovos de Páscoa? Agradou-vos a ideia??
Vamos a isso!

Tenho três ideias de sobremesa, mas o principio é sempre o mesmo.

Precisam de :
  • Um ovo de chocolate (daqueles maiores)
  • gelado (do sabor que quiserem)
  • fruta (eu usei framboesas e maracuja)
  • iogurte
  • granola
  • uma fita pequena


Em primeiro ligar abrimos o Ovo. Começamos a rechear uma parte. Eu coloquei gelado de côco numa parte do ovo e juntei framboesas. Tão fácil assim! E fica com um aspecto maravilhoso!
Não se esqueçam de colocar um laço na colher com a fita, dá outro charme.

Para rechear a outra metade pensei nas pessoas que não querem dar uma "facada" na dieta. Recheei a metade do ovo com iogurte natural e acrescentei uma maracujá e granola. Também ficou com muito bom aspecto. E de novo não se esqueçam da colher. :p




Agora a terceira ideia.
Esta eu não fiz mas aposto que vai ficar muito boa também. Trata-se de rechear o ovo com a vossa sobremesa favorita. Pode ser leite creme.. pudim, baba de camelo.. o que vocês quiserem.

Bom espero que tenham gostado. Eu amei a apresentação e o sabor também estava muito bom. Tenho a certeza de que vão arrasar com estas sobremesas. Super Páscoa :D

Até á próxima minhas queridas!!






Sem comentários:

Enviar um comentário