terça-feira, 24 de março de 2015

Look dia da mulher :D

Minhas queridas,

enquanto estive ausente aconteceu mais uma coisa interessante: O dia da mulher :D
Não podia deixar passar o dia em branco por isso eu e as minhas amigas organizamos algo simples e bem caseiro. Mesmo assim não deixei de me arranjar, porque nunca se sabe o que pode acontecer. Temos de estar sempre no nosso melhor.
Escolhi um look bem simples mas que funcionou na perfeição.


Escolhi um vestido de napa que fica sempre bem com tudo. E uns bontins da Bershka super confortáveis uma vez que não iamos para nenhuma discoteca.
Caprichei no batom vermelho :p

E este é o nosso stock de Caipi black :p ahahah

E vocês divertiram-se?? contem me tudo :D

Até á próxima minhas queridas!! E o dia da mulher é sempre que nós quisermos. :D


Sem comentários:

Enviar um comentário