segunda-feira, 30 de março de 2015

Três looks de Páscoa

Minhas queridas,

Este pos é mais um especial Páscoa. Só porque eu adoro! :D
Não faço ideia do que vou vestir este ano.. e vocês??
Mas vou partilhar três looks que talvez use este ano.

O primeiro é o típico vestido preto que fica sempre bem.



Este vestido da Zara é maravilhoso, apaixonei-me por ele mal o vi. É preto, tem flores e folhos. é muito muito elegante. Com um vestido preto nunca se enganam. A este vestido acrescentei uma carteira da Zara de verniz com as alças em dourado. (Toque especial)

O segundo já é um pouco mais arriscado. Mas eu amo!


É um vestido vermelho da Zara muito justo com folhos em baixo. Gosto muito deste vestido. Eu acho que qualquer mulher se sente poderosa num vestido vermelho.


O terceiro é um floral.
Este vestido também é da Zara. Apesar de ser floral é muito elegante e na minha opinião fica bem a qualquer pessoa. Não é tão ousado como o segundo. Adoro este vestido.

Os sapatos são os mesmos nos três looks e são da Seaside.

De que look gostaram mais??

Até á próxima minhas queridas e uma santa Páscoa! Não abusem nos chocolates!


Sem comentários:

Enviar um comentário