quinta-feira, 7 de maio de 2015

Revista Cristina: 3

Minhas queridas,

Sei que já passou algum tempo desde a ultima vez que escrevi aqui. Mas hoje está sol, está um dia maravilhoso e alegre e apeteceu-me escrever.
A 3. edição da revista Cristina, da Cristina Ferreira já está nas bancas e eu já a tenho.
Ainda não li muito mas já a folheei de uma ponta á outra.
Mais uma vez tenho a dizer que é uma revista extremamente bonita e inovadora.
Desta vez o entrevistado é o Ricardo Araújo Pereira, o que sincera muito me suscita muita curiosidade.
Além disso quem é que ontem não viu a Cristina nas redes sociais a referir que iriamos ter o Pedro Teixeira a nu?? Eu não sei a vossa opinião, mas a mim convenceu-me bastante depois do que vi no "Dança com as Estrelas".
Nem sei por onde começar, sem revelar demais.
Hum, posso dizer-vos que que a Cristina disfarçou quatro caras muito conhecidas da televisão. Elas andaram pelos supermercados, nas esplanadas, nas ruas e nos transportes públicos e ninguém os reconheceu. Dá para acreditar? Com famosos estou a falar de pessoas como o Manuel Luis Goucha que dificilmente passaria despercebido. Incrível!
Na parte da moda, adorei o "Passado..de moda" que nada mais é do que peças de roupa antigas, conjugadas com as peças que se usam hoje. Criaram looks vintage lindos de morrer! ADORO.
Na parte da beleza gostei muito autobronzeadores. Sabe Deus como as minhas pernas precisam.. e mais, aprendi uma coisa nova: nos desfiles de moda a laca de cabelos é muito usada nas pernas para as deixar firmes e lisas. Parece que a laca reflecte a luz e, por isso, disfarça a celulite. Confesso que estou louca para experimentar!! :D
E depois tem o Pedro Teixeira é claro.. mas não posso dizer muito sobre isso... aiiii
Os assuntos mais sérios deixei para ler logo.
Ah, a revista traz um envelope onde devemos de colocar o nosso segredo e mandar para a Cristina. Adorei a ideia!
É esta ligação, esta preocupação para com os leitores que torna a revista Cristina tão especial!
Simplesmente amei!

Espero que vos tenha aberto o apetite :)
Mas digam-me se já leram, se gostaram.. se não gostaram. E do que mais gostaram!

Até á próxima :D



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue