quarta-feira, 27 de julho de 2016

Afilhada e Zootropolis

Meus queridos,

Levei a minha afilhada aos cinemas para vermos o filme "Zootrópolis".
Foi ela que escolheu o filme e eu sinceramente pensei que ia passar 2horas de tédio.
Mas nada aconteceu como previsto. Eu Ilda Gomes, de 27 anos, amei o filme!
Trata-se de um filme terrívelmente bem construído, divertido e muito muito emotivo. Digo emotivo porque a mim, emocionou-me bastante.
A história é sobre uma coelinha que sonha ser polícia. Ninguém acha que ela vai ser capaz porque normalmente os coelhos tornam-se agricultores e não podem sonhar para além disso.
O filme está coberto de lições de moral. Ensina-nos que não devemos julgar as pessoas pelo que aparentam ser.
Ensina-nos a dar um oportunidade a toda a gente, mostra-nos que que todos merecem ser ouvidos. E acima de tudo ensina-nos a sonhar e a acreditar nos nossos sonhos.
Por tudo isto, Zootrópolis tornou-se num dos meus filmes preferidos da vida.
A minha afilhada também amou o filme. Porém, há muitas coisas que só conseguimos identificar com um olhar de adulto.
Em soma, foi uma tarde muito divertida e educativa. Como são todas as tardes da minha vida na companhia da minha menina.









Vestido: New Yorker
Casaco: Stradivarius
Sapatos: Dosenbach



Espero que tenham gostado!!

Até à próxima!!

Sem comentários:

Enviar um comentário