terça-feira, 19 de julho de 2016

De Lisboa com amor

Meus queridos,

Não, infleizmente não vou falar sobre nenhum filme do Woody Allen que está para estrear.
(Eu adoro o Woody)
Mas não posso deixar passar em branco esta maravilhosa cidade que eu ando a conhecer melhor.
De que cidade falo?? Da capital mais linda da europa.
Lisboa.
E uma cidade maravilhosa. Diferente. Tem um toque especial que eu não sei explicar.
É muito apaixonante para mim, como amante de literatura passear pelas mesmas ruelas onde um dia o Fernando Pessoa passeou.
É apaixonante para mim ir a Belém e imaginar o Velho do Restelo com as suas infinitas lágrimas. Imaginar o sofrimento das mães vendo os filhos partir, das jovens esposas e das crianças que nunca viriam a conhecer os pais.
É fantástico poder usufruir de uma cidade assim.
Lisboa, és muito amada!











Vestido Vermelho Stradivarius.
Mala Dosenbach.
Sandálias Seaside.



Espero que tenham gostado, meus turistas!! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário