terça-feira, 26 de julho de 2016

De Lisboa vou fugir vou pro Sol da Caparica...

Meus queridos amantes de praia,

Estou convosco, também adoro praia.
E para mim ir à praia sempre foi um luxo porque nunca morei perto da praia.
O cheiro do mar e o barulho que ele produz sempre me fascinaram imenso. Acho a praia um lugar mágico e maravilhoso.
E deitada na toalha posso fazer as duas coisas que mais amo na vida: ler e dormir. ahahah
Esqueci-me de comer :D Mas isso também se pode fazer.
No outro dia, deixei Lisboa e fui aproveitar o sol da Costa da Caparica.
A nossa querida blogger  Sandra Guerra, dona do blog Maison Vendôme mora la e convidou-me.
Melhor do que ir à praia é ir à praia com uma grande amiga.
É sempre muito mais divertido.






Vestido: Zara
Sandálias: Seaside
Mala: Longchamp
Óculos de sol: Rayban


Só de ver as fotografias já me apetece ir ler o meu Fiztgerald para a praia. Aiii, vida boa!


Até à próxima!!

Sem comentários:

Enviar um comentário