terça-feira, 19 de julho de 2016

Saldos 2016


Minhas queridas,

Chegou a melhor altura do ano.
"O natal??" Perguntam vocês.
"Nãooooooo!" respondo eu.
Chegaram os saldos!
E eu estou louca para partilhar alguns looks fresquinhos aqui no blogue.
Espero que gostem!


Vou começar pelo meu preferido.
É um look ideal para algo mais formal.. por exemplo conhecer os pais dos vossos namorados. Porque não? :D
O vestido é da Zara e eu já estava apaixonada por ele há algum tempo. Os sapatos são nude da seaside e a mala é da dosenbach.
Ficou um estilo meio "Blair Waldorf". Lembram-se dela? :D




O segundo look é bem mais informal.
Ideal para sair com os amigos.
O macacão é um peça super "in" e o amarelo torrado está muito na moda.
O macacão é da Zara, as sandálias são da seaside.





O terceiro look é mais para o dia a dia.
A saia é completamente encantadora. Pelo menos na minha opinião.
As cores estão super na moda.
É camisola é uma básica da H&M.


Espero que tenham gostado!
Eu divirto-me imenso a fazer estes looks "saldo".

Até à próxima clothes lovers! :D




Sem comentários:

Enviar um comentário