quinta-feira, 21 de julho de 2016

Lembranças da Expo 98

Meus queridos "Oceanicos",

Nunca fui à Expo 98. Esta é a primeira coisa que quero dizer neste post.
Mas lembro-me bastante bem dessa altura. Eu morava na Suíça na altura. O meu pai veio cá, já não me lembro muito bem porquê. E levou-me como lembrança a video cassete do Hérculos.
Amei o presente mas não sei porque razão se lembrou de me dar a cassete do Hérculos . xD
Maaaas é das minhas historias preferidas até hoje :D

Enfiiim, chega de conversa. Eu finalmente fui à Expo e até andei de teleférico. Essa parte só quero esquecer :p Tenho um medo terrível de alturas.. Mas enfim.. É uma zona lindíssima. E aos poucos vou descobrindo Lisboa. <3











Siiim, trocaram o Gil por outro boneco :( Nunca conheci o Gil :(

Top: Zara
Saia: Zara
Mala: Dosenbach
Sandálias: Seaside


Até à próxima meus "óceanicos".

Sem comentários:

Enviar um comentário