quinta-feira, 21 de julho de 2016

Brunch temático

Meus queridos "bruncheiros",

Quem não adoro comer um bom brunch em casa??
Então ser surpreendido com um brunch surpresa melhor ainda.
E o melhor de tudo é que pode ser adaptado a qualquer tema.
Aniversário, dia da mãe, dia dos namorados...
Tudo o que quiserem! Basta usar a imaginação!

Vamos lá ver o meu??
:D





No meu brunch não podia faltar salmão e philadélphia. Eles são perfeitos como Romeu e Julieta.. então com umas gotas de limão. Delicioso!
BACON! Cá esta um ingrediente que fica bem com TUDO! Nhami!
Eu decidi fazer fritar bacon na frigideira com ovos mexidos. Bem clichê.
Mas depois fiz tostas com molho de tomate bacon e queijo no forno! Uma delicia!
E por fim, no brunch dos meus sonhos não podia faltar muito muito CHOCOLATE. Chocolate é vida! <3
Decidi comprar um bolho e enfeitei-o com kinder bueno e kinder barritas! Aiii que sonho de criança! REALIZAÇÃO :D
Derreti também algumas barritas e coloquei em cima dos morangos!
Divinal!

Espero que não vos tenha estragado a dieta. :p

Até à próxima e "brunchem" muito!


Sem comentários:

Enviar um comentário