quarta-feira, 27 de julho de 2016

Nutellaria

Meus queridos gulosos,

No outro dia, andava eu a passear pelo Chiado quando de repente senti um cheiro MARAVILHOSO.
Não, não foi o cheiro do perfume Amor Amor.. mas podia ter sido :p
Era o cheiro maravilhoso de nutella! :D
Eu amo nutella. Aliás, acho que ninguém é indiferente a nutella.
Sempre que conheço alguém que me diz que não acha nada de especial, só consigo pensar: "Meu deus.. que estranho". ahahah

Enfim, ia eu pela rua e cheirei... e era uma Nutellaria.
O sonho da Ilda de 6 anos!

Entrei e perdi-me! Havia de tudo! Tudo com nutella!

Vou deixar aqui umas fotografias para vos abrir o apetite.
Ou quem sabe para vos prevenir de passearem pelo Chiado caso estejam de dieta. :p




Crepe com gelado de nutella e cobertura de nutella! <3


Até à próxima!!

Sem comentários:

Enviar um comentário