segunda-feira, 25 de julho de 2016

Hey Barbie Girl!

Queridas Barbie girls,

Desde criança que sou uma apaixonada por Barbies.
Eu tinha tudo, desde casa, a carro a carroça..
Nunca tive o barco (mágoa antiga dos meus pais ) :p
Mas tive a ginasta, a sereia a grávida..
Adorava criar as minhas próprias histórias mas o que mais me fascinava eram as roupas delas.
Na verdade fascinam-me até hoje!
Só queria poder coloca-las nunca máquina para ficarem do meu tamanho! kikikiki
Bom, delírios à parte..
Um  dia ia eu a passear pela Zara quando me deparei com uma t-shirt lindíssima da Barbie.
Todos os meus sonhos de criança vieram ao de cima e decidi fazer um look super especial.




Rosa é a minha cor preferida e sempre foi.

T-shirt: Zara
Saia: Stradivarius
Sapatos: Dosenbach
Mala: Dosenbach


Nunca se esqueçam das regras:
  • perfect in pink
  • dream in glitter
  • plastic makes perfect
  • love ken forever



Ate à próxima!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário